terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Veículo desgovernado invade pátio de residência na Ilha da Figueira

Um veículo desgovernado invadiu o pátio de uma casa no bairro Ilha da Figueira  em Jaraguá do Sul nesta manhã. O acidente aconteceu por volta das 10h desta terça-feira e quase atingiu duas crianças. 

As duas meninas de dois e oito anos estavam no pátio da residência, quando o carro foi atingido por um caminhão caçamba. Com a batida, o motorista perdeu o controle do veículo e derrubou uma grade de ferro e a mureta da casa.  
O motorista do carro, Arno Draeger, 57, disse que o caminhão não parou no cruzamento da rua Santa Clara, invadiu a rua Nossa Senhora Aparecida, onde estava, e bateu na lateral do Gol.

Notícia sobre BMW pega administração de surpresa

Informação sobre a instalação da BMW em Jaraguá do Sul, nesta segunda-feira (13), pegou tudo mundo de surpresa. A notícia publicada em alguns jornais on line conceituados dá conta de que está decidido que a alemã BMW instalará sua primeira fábrica no Brasil, em Jaraguá do Sul. Aqui, será produzido o modelo Série 1 - cujo custo estimado por unidade é de R$ 120 mil -, numa área de 200 mil metros quadrados de construção, com investimento superior a R$ 700 milhões.
A assessoria de imprensa da BMW não confirma nem descarta a possibilidade. Diz que o que foi publicado até agora é especulação e que não há nada oficial da Alemanha sobre a definição do local da unidade no Brasil. Santa Catarina briga pela instalação da fábrica há meses e Araquari era a primeira cidade da lista disposta a receber a unidade. O assunto vem sendo tratado diretamente pelo governador Raimundo Colombo.
Secretário Ivo Konell diz que notícia sobre possível instalação da BMW também pegou o governo de surpresa. Informações com Patricia Moraes.