domingo, 18 de março de 2012

Tentativa de homicídio em Massaranduba, acusado é detido pela PM


Por volta das 14h30min, deste domingo (18), um homem de 42 anos de idade foi atendido no Pronto Atendimento de Massaranduba, com um grave ferimento no rosto e no pescoço, provocado por um golpe de facão.

Ele precisou ser transferido com urgência ao hospital São José em Jaraguá do Sul e contou com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar.
De acordo com o filho da vítima, o autor do crime teria sido um homem de 39 anos de idade. O acusado foi detido e relatou aos policiais militares que a vítima lhe devia dinheiro referente a uma prestação de serviço e, quando tentou cobrar o débito foi agredido pela vítima com uma barra de ferro.

Então, ainda segundo o acusado, pegou o facão que estava na cintura e aplicou um golpe para se defender. O acusado foi levado à delegacia de Polícia. A vítima foi medicada e não corre risco de morte.



 
Fotos :: Divulgação
Informações :: Central Regional de Emergências
Texto & Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM
 
 
************************************************************************************************************************

Empreiteiro ferido em briga em Massaranduba

18 de março de 2012

A suposta cobrança de uma dívida termina com uma tentativa de assassinato, na tarde deste domingo, em Massaranduba. O caso ocorreu na Estrada Geral Segundo Braço do Norte, quando um empreiteiro de 42 anos, passava pelo local e foi abordado por um auxiliar de serviços gerais, sob a alegação de que queria cobrar uma dívida de R$ 200,00. De acordo com a polícia e os bombeiros, o homem estava armado com um facão e desferiu um golpe atingindo o rosto da vítima, cortando e arrancando a bochecha e uma parte do queixo do patrão.
O homem foi encaminhado de helicóptero para o Hospital São José de Jaraguá do Sul. No final da tarde, ele passou por uma cirurgia. O suspeito alega que usou o facão para se defender já que chegou também a ser atingido com uma barra de ferro.
O agressor foi levado para a Delegacia de Jaraguá do Sul e vai responder possivelmente por lesão corporal dolosa.

Fonte: http://www.jaraguanoticias.blogspot.com.br/2012/03/empreiteiro-e-ferido-em-briga.html?m=1