quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mulher entrega 3 mil para estelionatários, ela é mais uma vítima do golpe do bilhete premiado

Por volta das 13h45min, desta quarta-feira (18), uma mulher de 44 anos de idade teria sido vítima de estelionatários que aplicaram o golpe conhecido como o “bilhete premiado”. O fato ocorreu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Jaraguá do Sul.
De acordo com a vítima, um homem se aproximou mostrando um bilhete de loteria no valor de 880 mil reais, mas por problemas na documentação não poderia sacar o valor e lhe ofereceu 40 mil para que ela retirasse o dinheiro do prêmio, na agência da Caixa Econômica Federal.
Como garantia por entregar um prêmio tão grande a ela, o homem pediu 3 mil reais, dinheiro que a vítima sacou em uma agência bancária no centro e, entregou ao suposto ganhador da loteria. Depois de entregar a quantia ela foi colocada dentro de um carro e liberada numa rua afastada do Centro. Somente então, percebeu que era um golpe e ligou para a Polícia Militar.
Outros dois acusados participaram do golpe, um no local, que apareceu durante as negociações e outro por telefone, ambos se fazendo passar por funcionários da Caixa Econômica Federal.   

Fotos :: Divulgação
Texto e Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM

Greg Ham, músico da banda 'Men At Work' é encontrado morto na Austrália

19/04/2012 | 09h32

As causas da morte ainda são desconhecidas

Greg Ham, músico da banda 'Men At Work' é encontrado morto na Austrália Divulgação/myspace.com/menatwork

Músico Greg Ham Foto: Divulgação / myspace.com/menatwork



Greg Ham, saxofonista da banda de rock australiana Men At Work, foi encontrado morto nesta quinta-feira por um grupo de amigos em uma casa no subúrbio de Melbourne. Ele tinha 58 anos. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.
A polícia australiana está investigando a causa da morte.
— Neste momento não estamos preparados para entrar em detalhes precisos sobre o que aconteceu — disse o sargento da polícia Shane O'Neill, segundo teria divulgado a rede de televisão ABC.
Ham tocava ainda flauta e teclado e se juntou à banda em 1979, em substituição a Greg Sneddon. O grupo alcançou fama internacional em 1982, com o álbum "Business as Usual", que liderou as paradas de Austrália, Estados Unidos e Reino Unido.

PM recupera veículo tomado de assalto e prende dupla acusada pelo crime

Por volta das 23h, desta terça-feira (17), um homem de 35 anos de idade foi vítima de dois homens armados, que anunciaram um assalto e roubaram o veículo VW Gol, com placas de Guaramirim. O crime ocorreu às margens da Rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa, nas proximidades da empresa Elian em Jaraguá do Sul.

De acordo com a vítima, a dupla teria fugido em direção à cidade de Guaramirim. O veículo roubado foi visto por policiais militares na Rodovia BR 280 em Guaramirim e foi seguido até a BR 101 em Araquari, local em que foi abordado nas proximidades da praça de pedágio, com o apoio das Guarnicões das cidades vizinhas e também da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
No momento da abordagem, o suspeito que estava dirigindo jogou uma arma pela janela do carro, e tanto ele como o comparsa que estava ao lado, saíram com as mãos para o alto sem esboçar nenhum tipo de reação.
Durante a revista veículos foi encontrada outra arma no porta-luvas do carro. As duas armas utilizadas no crime eram de brinquedo e pareciam com pistolas. O veículo VW Gol foi recuperado, a dupla foi presa em flagrante sob a acusação de assalto, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia do município de Araquari.   



   
   
Fotos :: Divulgação
Texto e
Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM