sábado, 21 de abril de 2012

Dois acidentes são registrados em menos de quatro horas em Massaranduba, Norte de SC


Em um deles, motociclista teve ferimentos na perna; no outro, ninguém se feriu


Em menos de quatro horas, dois acidentes foram registrados em Massaranduba, Norte de SC, neste sábado de feriado. Um deles ocorreu na BR-474, próximo a divisa com Blumenau, por volta das 6h30.

O motociclista de Massaranduba, Ademir Biriguta, vinha da cidade blumenauense para casa, quando viu um carro se perder em uma das curvas da rodovia.

Ele parou para verificar se o condutor precisava de ajuda no acostamento, enquanto um caminhoneiro que seguia viagem, não teve tempo de desviar e acertou Ademir, que foi encaminhado pelos bombeiros, para o hospital São José de Jaraguá do Sul, com graves ferimentos na perna. 

O outro acidente também envolveu um caminhão. Um funcionário de uma empresa que abastece água para a cidade trabalhava com o caminhão na rua Thomaz Radwanski, no bairro Guarani Mirim, por volta das 10 horas.

O veículo se soltou e desceu a via, que fica em um morro, e só parou quando entrou no quarto de uma das casas da localidade. Ninguém se feriu na ocasião. Mas assustado, o homem foi levado para o pronto atendimento da cidade.

A NOTÍCIAFonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&newsID=a3734835.xml&channel=84&tipo=1&section=Geral