quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chuvas - Defesa Civil faz alerta

Defesa Civil do Estado, Epagri Ciram e institutos meteorológicos estaduais e federais emitiram um alerta sobre as chuvas

O Correio do Povo
Publicado 26/04/2012 às 09:14:28 - Atualizado em 26/04/2012 às 09:56:30


CHUVA Defesa Civil emitiram alerta para grande 
quantidade de chuva (FOTO: Divulgação)

A Defesa Civil do Estado, Epagri Ciram e institutos meteorológicos estaduais e federais emitiram um alerta na manhã de ontem para a previsão de grande quantidade de chuva até domingo, podendo ultrapassar 130 mm na região Norte e Nordeste de Santa Catarina. A Defesa Civil recomenda que os moradores fiquem atentos a qualquer alteração de solo, rachadura, pequenos deslizamentos e até barulhos. A recomendação serve principalmente para os moradores de áreas de risco na região. Bombeiros e Defesa Civil permanecem em plantão 24 horas.

Fonte: http://www.ocorreiodopovo.com.br/geral/chuvas-defesa-civil-faz-alerta-1327729.html

Rio Itapocu sobe após quase 90 mm de chuva em Jaraguá do Sul (SC)


A situação volta a ser de alerta em praticamente todo o Vale do Itapocu, em Santa Catarina nesta quinta-feira (26) devido à grande quantidade de chuva que caiu nas últimas horas. De acordo com informações obtidas diretamente com a Defesa Civil de Jaraguá do Sul, o nível do rio Itapocu subiu bastante nas últimas horas no município devido aos mais de 86,1 mm de chuva que caíram pela madrugada e inicio da manhã.

De Olho No Tempo – Meteorologia
Fonte: http://deolhonotempo.com.br/site/rio-itapocu-sobe-apos-quase-90-mm-de-chuva-em-jaragua-do-sul-sc/

Carro fica prensado entre dois caminhões em Jaraguá do Sul

25/04/2012 | 14h00min

Única parte do automóvel não atingida foi o espaço onde o motorista estava

Um automóvel ficou prensado entre dois caminhões na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Jaraguá, por volta das 13h20 desta quarta-feira, mas o motorista não se feriu.

Segundo os bombeiros, o caminhão que estava atrás bateu na traseira do carro, que foi lançado para debaixo do veículo que ia na frente.

A única parte do automóvel não atingida foi o espaço onde o condutor estava. O acidente teria ocorrido quando o primeiro caminhão parou para um pedestre passar. O carro freou, mas o caminhão que vinha atrás não conseguiu parar.

A única parte do automóvel não atingida foi o espaço onde o condutor estava
Foto: Lucio Sassi / Agencia RBS

A NOTÍCIA
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3738316.xml