quarta-feira, 9 de maio de 2012

Câmeras de segurança já estão sendo implantadas

09 de maio de 2012

Schroeder – A Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio de empresa contratada, iniciou o processo de instalação de câmeras de videomonitoramento em Schroeder. Os suportes foram implantados em cinco pontos da área central previamente demarcado e definido pela Polícia Militar e Prefeitura.
O prefeito Felipe Voigt comemora a instalação das câmeras. “Estamos dando um importante passo na prevenção, colocando a tecnologia a serviço da segurança e da comunidade”. Elas ficarão localizadas junto ao portal de entrada da cidade, na Marechal Castelo Branco/Rua Lauro Carneiro de Loyola (perto da Grameyer), Marechal/Paulo Jahn (perto da Prefeitura), Marechal/Barão do Rio Branco (Posto Mime) e na Rua Florianópolis/Alphons Maria Schmalz, no Centro Norte. 

SAI LOGO - Entre os extremos são 5,3 quilômetros de distância. A ativação deve ocorrer no mês de junho e é facilitada porque a rede de fibra ótica já está instalada. A central de controle das imagens será junto ao quartel da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Guaramirim. 

 

Fonte: http://www.jdv.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=13754&Itemid=59