segunda-feira, 23 de julho de 2012

Justiça nega pedido de TIM contra suspensão de venda

A empresa só poderá voltar a vender chips no Distrito Federal quando a Anatel aprovar um plano de investimentos da companhia para os próximos dois anos

TIM estreia no Novo Mercado da BM%26FBovespa
TIM: a decisão foi tomada pelo juiz Tlaes Krauss Queiroz nesta segunda-feira

Brasília - A 4ª Vara da Justiça Federal no Distrito Federal negou o pedido de liminar solicitado pela TIM 
na sexta-feira contra a decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). De acordo com publicação no site do tribunal, a decisão foi tomada pelo juiz Tlaes Krauss Queiroz nesta segunda-feira. Ele ainda irá avaliar o processo da empresa que pede a revogação da decisão da Anatel.

Devido às constantes reclamações de usuários dos serviços, desde 0h desta segunda-feira a TIM está proibida de comercializar novas linha de telefone e internet móvel em 18 Estados e no Distrito Federal.

A empresa só poderá voltar a vender chips quando a Anatel aprovar um plano de investimentos da companhia para os próximos dois anos. A companhia tem uma reunião marcada com o superintendente de serviços privados do órgão regulador, Bruno Ramos, na terça-feira.




EXAME
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/justica-nega-pedido-de-tim-contra-suspensao-de-venda?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


Caminhão tomba na BR-280 em Corupá , Norte de SC