segunda-feira, 24 de junho de 2013

Lei oficializa Banco de Dados de Registros de AVC em Joinville

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/06/lei-oficializa-banco-de-dados-de-registros-de-avc-em-joinville-4179894.html

VÍDEO: Manifestação Pacífica em 20/06/2013 - Jaraguá do Sul

https://www.youtube.com/watch?v=DqLHJGh2xR0&feature=youtube_gdata_player

Fifa e governo contra-atacam após críticas à Copa do Mundo

http://oglobo.globo.com/copa-das-confederacoes/fifa-governo-contra-atacam-apos-criticas-copa-do-mundo-8796092

Dilma quer plebiscito que autorize Constituinte para reforma política

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/24/dilma-anuncia-que-vai-pedir-plebiscito-por-reforma-politica.htm

Com preço acessível, uso de drone 'civil' cresce, mas exige cautela

Números revelam a procedência dos óbitos registrados no município

Jornal do Vale do Itapocu - Números revelam a procedência dos óbitos registrados no município

Diesel aumenta 18% em um ano e GLP recua 11 por cento

Jornal do Vale do Itapocu - Diesel aumenta 18% em um ano e GLP recua 11 por cento

Motorista deixa bairro sem energia elétrica e foge

http://plantaopolicialocp.ocponline.com.br/2013/06/motorista-deixa-bairro-sem-energia-eletrica-e-foge/

Exército monitora crise por meio das redes sociais

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1299632-exercito-monitora-crise-por-meio-das-redes-sociais.shtml

Dilma se reúne com governadores para discutir manifestações

http://exame.abril.com.br/brasil/politica/noticias/dilma-se-reune-com-governadores-para-discutir-manifestacoes

Alerta de Recall: veículos Aston Martin Virage e Vantage modelos V8, V12 e S

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, informa que a SNS AUTOMÓVEIS LTDA. protocolou Campanha de Chamamento para substituição da alavanca do pedal do acelerador dos veículos Aston Martin Virage e Vantage modelos V8, V12 e S, fabricados entre 14 de maio de 2012 e 10 de abril de 2013.
 
De acordo com a empresa, a Campanha abrange 11 (onze) veículos colocados no mercado de consumo, com numeração de chassi, não sequencial, compreendida entre os intervalos SCFFDECNXCGG14458 a SCFFDECN4CGG14455, para os veículos Virage, e SCFEBBCF6CGS01040 e SCFEKBDL7CGC16850, para os veículos Vantage, distribuídos no estado de São Paulo.
Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa informou que há possibilidade de quebra da alavanca do pedal do acelerador, o que acarreta perda da capacidade de aceleração do veículo, com risco de acidentes e possíveis danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.
 
Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, pelo site www.astonmartin.com.br. Detalhes sobre a campanha de chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.

Alerta de Recall: veículos Ford Novo Fusion 2013

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, informa que a FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA. protocolou Campanha de Chamamento para a inspeção e, se necessária, substituição da bomba de combustível dos veículos Novo Fusion modelo 2013, fabricados entre 11 de maio de 2012 e 22 de março de 2013.
 
De acordo com a empresa, a Campanha, com início em 24 de junho de 2013, abrange 2.720 (dois mil, setecentos e vinte) veículos, com numeração de chassi compreendida entre os intervalos 100258 a 276274.
 
Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que foi constatada a "possibilidade de surgimento de trincas na bomba de combustível do tanque dos veículos", podendo ocasionar "vazamento de combustível que, em contato com alguma fonte de ignição, tais como faíscas ou fogo, poderá iniciar um incêndio e, em situações extremas, risco de lesões físicas aos possíveis ocupantes do veículo e/ou terceiros".
 
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.
 
Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 703 3673, ou pelo site www.ford.com.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.

Equador concede asilo a Snowden, Londres e Washington são advertidos

Equador concede asilo a Snowden, Londres e Washington são advertidos | Jornal Correio do Brasil

Eike Batista descarta pronunciamento sobre notícia de falência da OGX

Eike Batista descarta pronunciamento sobre notícia de falência da OGX | Jornal Correio do Brasil

Morador de Guaramirim morre em acidente em São Paulo

Morador de Guaramirim morre em acidente em São Paulo |

Hackers derrubam site do Exército brasileiro por quase 15 horas

http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/pais/hackers-derrubam-site-do-exerctio-brasileiro-por-quase-15-horas-8789964