sexta-feira, 28 de junho de 2013

Assaltantes presos em Jaraguá do Sul

http://www.ocponline.com.br/video/292-assaltantes-presos-em-jaragua-do-sul-.html

Alerta de Recall: veículos Honda FIT

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça,  informa que a HONDA  AUTOMÓVEIS DO BRASIL LTDA. protocolou Campanha de Chamamento para inspeção  e, se necessário, reparo temporário do interruptor principal de comando dos  vidros elétricos do modelo Honda Fit, ano/modelo 2004 a 2008.
 
De acordo com a empresa, a Campanha de Chamamento, com início em 26 de  junho de 2013, abrange 186.853 (cento e oitenta e seis mil, oitocentos e  cinqüenta e três) veículos, com numeração de chassi compreendida entre os  intervalos 4Z100001 a 8Z601735.
 
Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou pode haver  "curto circuito do interruptor e, em casos extremos, incêndio. (...) Nos  casos mais graves o defeito poderá causar acidente, gerando danos físicos e  materiais aos ocupantes e/ou terceiros".
 
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou  troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se  houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e  defesa do consumidor.
 
Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone
0800 703 3673, ou pelo  site www.honda.com.br/recall/autos. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça –  www.mj.gov.br/recall.

Protesto de sábado é pelo rompimento da concessão

Jornal do Vale do Itapocu - Protesto de sábado é pelo rompimento da concessão

Denúncia: Rede Globo sonega impostos para sustentar ‘mensalão’ no Congresso

http://correiodobrasil.com.br/noticias/brasil/denuncia-rede-globo-sonega-impostos-para-sustentar-mensalao-no-congresso/623129/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=b20130628

Em Guaramirim, homem é detido durante manifestação no centro da cidade

http://www.14bpm.com.br/noticias_ver.php?id_artigo=LAdS8xQaGjc%3D

Motorista de ônibus teria sido vítima de assalto em Guaramirim

http://www.14bpm.com.br/noticias_ver.php?id_artigo=VjI8eju8muY%3D