quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dez municípios do Oeste têm mais eleitores do que habitantes

http://ricmais.com.br/sc/eleicoes2014/videos/dez-municipios-do-oeste-tem-mais-eleitores-do-que-habitantes/

Pai acusado de estuprar as filhas e ter filhos com elas, em Rio Negrinho, alega insanidade mental

http://ricmais.com.br/sc/justica/videos/pai-acusado-de-estuprar-as-filhas-e-ter-filhos-com-elas-em-rio-negrinho-alega-insanidade-mental/

Orgulho de ser WEG!

http://www.oregionalsc.com.br/web/orgulho-de-ser-weg/

Jaraguá do Sul: horário da coleta de lixo vai mudar

http://poracaso.ocponline.com.br/jaragua-sul-horario-da-coleta-de-lixo-vai-mudar/

WEG é selecionada para o Dow Jones Sustentabilidade dos Mercados Emergentes

http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/economia/weg-e-selecionada-para-o-dow-jones-sustentabilidade-dos-mercados-emergentes

Alerta de Recall: Chupeta Lillo Funny Coleção Bichos Ortodôntica

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, informa que a LILLO DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS INFANTIS LTDA. protocolou Campanha de Chamamento para recolhimento da Chupeta Lillo Funny Coleção Bichos Ortodôntica – Tamanho 2, código 670110, fabricados em 17/05/2013, para realizar a substituição do produto.


De acordo com a empresa, a Campanha, com início em 03 de setembro de 2014, abrange 6.432 (seis mil quatrocentos e trinta e duas) unidades inseridas no mercado de consumo, pertencentes ao lote 13137.


Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que, "a NC detectada pode ocasionar um desmonte da chupeta gerando partes pequenas, que podem ser engolidas pelas crianças (risco de engasgamento)".


O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.


Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone (21) 24144141, ou pelo site www.lillo.net.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.


Alerta de Recall: Novo Master Minibus 16 lugares

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, informa que a RENAULT DO BRASIL S.A. protocolou Campanha de Chamamento para substituição suporte dos bancos dos passageiros dos veículos da marca Renault, modelo Novo Master Minibus 16 lugares, produzidos entre 01/11/2012 a 03/07/2014.  

De acordo com a empresa, a Campanha, com início em 10 de setembro de 2014, abrange 2.224 (dois mil, duzentos e vinte e quatro) veículos colocados no mercado de consumo, com numeração de chassi não sequencial compreendida entre os intervalos 93YMEN4MEEJ207979 a 93YMEN4MEFJ473544.


Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa
destacou que foram constatadas "fissuras no suporte do Banco, que com o transcurso de tempo e utilização severa do veículo, poderia ocasionar a quebra do suporte". O que pode "gerar lesão aos ocupantes passageiros que estiverem sentados nos bancos com esta fragilidade".


O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 055 5615, ou pelo site www.renault.com.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall
.

Jovem é roubada no centro de Jaraguá

http://www.radiobrasilnovo.com.br/noticias/4153/Jovem-e-roubada-no-centro-de-Jaragua-