segunda-feira, 19 de março de 2012

Homem de 22 anos é morto com cinco tiros no bairro Estrada Nova

Durante a madrugada desta segunda-feira (19), dois homens armados chegaram numa residência da Rua Engebert Oeschsler, bairro Estrada Nova e bateram na porta, quando o responsável pela casa foi atender a dupla começou a disparar acertando cinco tiros contra Alexandre Rosin de 22 anos, que morreu na hora.
O crime ocorreu por volta das 3h30min e foi testemunhado por três colegas da vítima que estavam no local e fugiram assim que ouviram os disparos. Foram eles que chamaram a Polícia Militar.
Alexandre tinha 22 anos e era natural de Medianeira no Paraná e não possuía antecedentes criminais. A Polícia Militar realizou rondas, mas os suspeitos não foram encontrados, o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a perícia do corpo, o crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.   

Fotos :: Divulgação
Informações :: Central Regional de Emergências
Texto & Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM

Casal de namorados é morto a tiros em Corupá, Norte de SC

Por volta das 19h deste domingo (18), Adilson Fogasa 32 anos e Ana Erinéia da Silva 31, foram assassinados na Rua João Tozini, centro de Corupá. Eles estavam dentro de um Fiat Palio, estacionado nas proximidades do mercado Bitencurt.
O irmão da Ana de 22 anos que estava no banco traseiro e sobreviveu depois de ter sido alvejado de raspão nas costas, relatou que o atual marido da ex-mulher de Adilson chegou em uma motocicleta e depois de uma breve discussão sacou uma arma de disparou contra o veículo.

 Os disparos acertaram Ana que morreu na hora e Adilson gravemente ferido foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento em Corupá. 
Eles estavam no local aguardando a entregue de uma criança de 1 ano de idade, filho de Adilson, cujo a guarda lhe pertencia. A Polícia Militar realizou rondas, porém o acusado pelos disparos não foi localizado.

Fotos :: Divulgação
Informações :: Central Regional de Emergências
Texto & Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM

*****************************************************************************************************************************

Casal de namorados é morto a tiros em Corupá, Norte de SC

 

18/03/2012 | 22h16min - Atualizada às 22h52min

 

Um amigo das vítimas foi atingido nas costas, mas sobreviveu

Um casal de namorados foi morto a tiros na tarde deste domingo em Corupá, no Norte de Santa Catarina, por um motociclista não identificado. O assassinato aconteceu por volta da 18h45 no bairro João Tozini. Um amigo das vítimas foi atingido nas costas, mas sobreviveu.

Adilson Fogaça, 22 anos, morador do bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, teria ido à cidade vizinha para buscar os filhos que estariam na casa da ex-mulher. Ele e a namorada, Ana Erinéia da Silva, 32 anos, e um amigo do casal estariam na frente de um mercado esperando pelas crianças dentro de um Fiat Palio com placas de Rio do Sul. Um motociclista teria feito diversos disparos com um revólver contra o carro em que estavam as vítimas – há dificuldades em identificá-lo por causa do capacete.

Ana Erinéia levou um tiro no tórax, em direção ao pescoço, e morreu no local. O namorado dela e pai das crianças, Adilson, foi ferido no braço esquerdo, no peito e no rosto. Ele chegou a ser levado para o pronto-atendimento de Corupá, mas morreu antes de ser transferido para um hospital.

O amigo deles, Emerson Oliveira da Silva, ouviu os disparos e conseguiu fugir. Ele levou apenas um tiro nas costas e foi encaminhado ao PA, mas recebeu alta.

O delegado Leandro Mioto, de Jaraguá do Sul, não quis passar mais informações sobre o caso. Ele irá se pronunciar hoje à tarde. Mioto informou apenas que Emerson estava na delegacia e seria ouvido pela Polícia Civil. O sobrevivente é a única testemunha do assassinato.

Ninguém foi preso ainda acusado do crime, mas o delegado tem um suspeito.

— Informalmente, já sabemos toda a história.

A NOTÍCIA
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3699009.xml

 

Bombeiros tentam conter fogo na praia de Ubatuba, litoral Norte

18/03/2012 | 20h46min

 

Incêndio acontece num terreno da Petrobras e há dificuldade para conter chamas

Desde às 18h45, os bombeiros voluntários de São Francisco do Sul tentam conter o fogo em um terreno da Petrobras, em Ubatuba. A suspeita de que o fogo tenha começado depois que um sinalizador de embarcação caiu no local.

Ainda não se sabe a extensão da área atingida. No momento, três caminhões dos bombeiros tentam conter o fogo que se alastra rapidamente por causa dos ventos na região. A maior preocupação dos bombeiros é evitar que as chamas atinjam casas próximas, que ficam em área de invasão.

Os bombeiros estão com dificuldades em conter as chamas e não há previsão de término dos trabalhos.


A NOTÍCIA