segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ciclista morre ao bater contra carro em Jaraguá do Sul

Acidente aconteceu no sábado depois que homem perdeu o controle da bicicleta

15/04/2012 14h56min - Atualizada às 17h09min

 

Um ciclista de 57 anos morreu na noite de sábado, depois de se chocar com um GM Monza, conduzido por um homem de 41 anos. José de Siqueira conduzia uma bicicleta quando perdeu o controle e invadiu a rua Walter Marquardt, na Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul, Norte do Estado. Ele estava indo na casa de um amigo buscar panfletos, uma vez que trabalhava entregando os anúncios nas casas.

José já estava sem vida quando os bombeiros voluntários da cidade chegaram no local do acidente. O homem não resistiu ao traumatismo craniano, causado pela batida da cabeça no chão. O motorista do automóvel parou para prestar socorro à vítima e a Polícia Militar submeteu o condutor ao teste de bafômetro. O exame constatou que ele não estava embriagado. Ele também não se feriu.

A Policia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados, retiraram o corpo do local e o encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML).

José era conhecido na cidade por saber de cor todas as ruas de Jaraguá do Sul. Ele era solteiro e morava com amigos no bairro Vila Lenzi. O velório está marcado para às 7h desta segunda-feira, na Capela Mortuária Maria Leier. O enterro será às 10h, no Cemitério do Centro de Jaraguá do Sul.

A NOTÍCIA