sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mais detalhes: Festival de Balonismo Marisol começa neste sábado em Jaraguá do Sul

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/noticia/2013/09/festival-de-balonismo-marisol-comeca-neste-sabado-em-jaragua-do-sul-4268372.html

Alerta de Recall: veículos Jaguar XF

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça informa que a JAGUAR E LAND ROVER BRASIL IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA. protocolou Campanha de Chamamento para verificação e reposicionamento da abraçadeira do tubo flexível do intercooler dos veículos Jaguar XF 2013, fabricados entre julho de 2012 e maio de 2013.

De acordo com a empresa, a Campanha, com início em 12 de setembro de 2013, abrange 68 (sessenta e oito) veículos e envolve numeração de chassi compreendida entre os intervalos SAJAA05U0DPS80255 a SAJAA06UXDPS89530.

Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que há possibilidade de "parada do motor com o veículo em movimento, com perda dos sistemas de freios e direção assistidos, requerendo um maior esforço físico para conduzir o veículo. Essa situação poderia provocar acidentes com risco de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e/ou terceiros".

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 729 1420 ou pelo site www jaguarbrasil.com.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.

Polícia Civil de Jaraguá do Sul prende donos de prostíbulo

http://www.policiacivil.sc.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5781%3Apolicia-civil-de-jaragua-do-sul-prende-donos-de-prostibulo&catid=62%3A15o-delegacia-regional-de-policia-jaragua-do-s&Itemid=107

Serviço que classifica bons e maus pagadores gera polêmica em SC

Serviço que classifica bons e maus pagadores gera polêmica em SC - Economia - A Notícia

Anvisa suspende venda de todos os lotes de Buprovil

Folha de S.Paulo - Cotidiano - Anvisa suspende venda de todos os lotes de Buprovil - 13/09/2013

E-books por assinatura: empresa lança serviço de "Netflix para livros"

E-books por assinatura: empresa lança serviço de "Netflix para livros" - IDG Now!

Brasil, Peru e Bolívia fazem acordo para construir ferrovia interoceânica

Brasil, Peru e Bolívia fazem acordo para construir ferrovia interoceânica - Terra Brasil

Vítima de assalto, homem é encontrado na BR-280 em Guaramirim

http://www.14bpm.com.br/noticias_ver.php?id_artigo=7e626b5d