segunda-feira, 2 de julho de 2012

Casal fica gravemente ferido em acidente no centro de Jaraguá do Sul


Por volta da meia-noite e trinta, madruga de domingo (1), um acidente de trânsito deixou um homem de 36 e uma mulher de 27 anos de idade, gravemente feridos. Eles estavam em uma Honda Biz, quando motoneta foi colidida lateralmente por um VW Fox, conduzido por um homem de 22 anos.

O condutor da motoneta transitava pela rua Quintino Bocaiúva, sentido Vila Lenzi, quando no cruzamento o automóvel Fox, que transitava pela Marechal Deodoro da Fonseca não parou, acertando em cheio o casal que estava na Honda Biz com placa de Jaraguá do Sul.

Com a violência o impacto os veículos chocaram-se contra a edificação de duas lojas, causando grandes estragos na estrutura. O local precisou ser interditado por motivos de segurança.

O casal foi levado ao pronto socorro do hospital São José, local em que permanece internado. Já o motorista do carro, tentou fugir a pé, mas foi impedido por populares, a Polícia Militar conduziu o motorista à Delegacia de Polícia sob a acusação de lesão corporal greve e omissão de socorro.

    
 
Fotos :: Divulgação
Texto e
Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM

Capotamento na SC-413 atinge casa


Acidente registrado às 6h atingiu casa às margens da rodovia

O Correio do Povo
Publicado 02/07/2012 às 09:44:41 - Atualizado em 02/07/2012 às 10:02:45
 
Na manhã desta segunda-feira, às 6h, o condutor do carro Fiat Uno, José Carlos Lemi, 37 anos, perdeu o controle do veículo, que seguia sentido Blumenau pela SC-413, e capotou atingindo uma casa no bairro Ilha da Figueira.
O motorista desceu uma grota de cerca de 15 metros até colidir com a casa. Os moradores da residência, apesar do susto, não sofreram ferimentos. O condutor foi levado consciente para o Hospital Padre Maria Stein, em Guaramirim, e já recebeu alta.





O CORREIO DO POVO