sexta-feira, 13 de abril de 2012

Polícia investiga crime de exploração sexual em boate de Guaramirim

Mulher teria sido aliciada por cafetão e desde então vinha sendo mantida presa em um quarto

Depois da denúncia de uma mãe dizendo que a filha de 20 anos estava sendo impedida de sair da boate Styling, no bairro Corticeira, a Polícia Civil de Guaramirim esteve estabelecimento na tarde de quinta-feira. Os policiais foram averiguar a denúncia  e encontraram a moça trancada em um quarto da boate.

Ela disse ao delegado Walter Santim que tinha sido aliciada por um suposto cafetão na cidade de Quedas do Iguaçu (PR), dizendo que iria contratá-la como atendente do bar. A mulher veio para Guaramirim com o filho de seis meses. Chegando na cidade, o suposto cafetão teria tirado o filho, entregue a outra mulher e obrigado a moça a se prostituir. No entanto, a mulher disse que em momento nenhum aceitou se prostituir e era agredida fisicamente.

Depois da ação da polícia, que também encontrou dois revólveres, 40 munições, colete à prova de bala, rádio comunicadores, 340 dólares e duas comandas que comprovam a prostituição.

A mulher foi liberada e voltou para o Paraná com sua mãe e o filho. A polícia prendeu em flagrante a gerente da casa e mais dois seguranças. O suposto cafetão até o momento não foi localizado.

Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/policia/noticia/2012/04/policia-investiga-crime-de-exploracao-sexual-em-boate-de-guaramirim-3725089.html