terça-feira, 9 de julho de 2013
FAKE: Faltam 12 horas! Prazo final! O Facebook será pago e sem privacidade!
http://www.e-farsas.com/faltam-12-horas-prazo-final-o-facebook-sera-pago-e-sem-privacidade.html
Homem é encontrado morto dentro de quitinete no bairro Ilha da Figueira
http://www.14bpm.com.br/noticias_ver.php?id_artigo=UIhvvnfAzvw%3D
Vai trocar de celular? Fique de olho no tamanho do chip
http://tecnologia.ig.com.br/especial/2013-07-03/vai-trocar-de-celular-fique-de-olho-no-tamanho-do-chip.html
Caminhão furtado em Joinville é recuperado em Guaramirim
http://www.14bpm.com.br/noticias_ver.php?id_artigo=96s3cZbfxzw%3D
Motociclista morre após acidente em Massaranduba
http://blogs.ocponline.com.br/blogs/noticia.php?id=28&idnoticia=912
Alerta de Recall: veículos Mitsubishi ASX AWD
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, informa que a MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA. protocolou Campanha de Chamamento para a inspeção e eventual aplicação do aderente do vidro panorâmico do teto dos veículos ASX AWD, fabricados entre 2010 e 2011.
De acordo com a empresa, a Campanha, com início em 08 de julho de 2013, abrange 449 (quatrocentos e quarenta e nove) veículos colocados no mercado de consumo, com numeração de chassi, não sequencial, compreendida entre os intervalos JMYXTGA2WBZA00186 a JMYXTGA2WBZA04797.
Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que “há a possibilidade do descolamento do Vidro Panorâmico do Teto e sua eventual quebra ou soltura possibilitando o risco de colisão, podendo gerar danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e/ou terceiros”.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.
Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 702 0404, ou pelo site www.mitsubishimotors.com.br. Detalhes sobre a campanha de chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.
De acordo com a empresa, a Campanha, com início em 08 de julho de 2013, abrange 449 (quatrocentos e quarenta e nove) veículos colocados no mercado de consumo, com numeração de chassi, não sequencial, compreendida entre os intervalos JMYXTGA2WBZA00186 a JMYXTGA2WBZA04797.
Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que “há a possibilidade do descolamento do Vidro Panorâmico do Teto e sua eventual quebra ou soltura possibilitando o risco de colisão, podendo gerar danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e/ou terceiros”.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.
Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 702 0404, ou pelo site www.mitsubishimotors.com.br. Detalhes sobre a campanha de chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.
Ex-ministro das Ferrovias da China é condenado à morte por corrupção
http://oglobo.globo.com/mundo/ex-ministro-das-ferrovias-da-china-condenado-morte-por-corrupcao-8963355
Tempestade recorde provoca inundações e caos nas estradas de Toronto
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/07/1308385-tempestade-recorde-provoca-inundacoes-e-caos-nas-estradas-de-toronto.shtml
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