quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cozinhar com azeite de oliva extra-virgem é "jogar dinheiro fora"

http://www.santacatarina24horas.com/capa/editorias/medicina-e-saude/14973-cozinhar-com-azeite-de-oliva-extra-virgem-e-jogar-dinheiro-fora.html

Detento foge do Presídio de Jaraguá do Sul

Detento foge do Presídio de Jaraguá do Sul - O Correio do Povo

Site da Nintendo é hackeado e 24 mil contas são comprometidas

Site da Nintendo é hackeado e 24 mil contas são comprometidas - IDG Now!

Motoristas podem comprar créditos de estacionamento pela internet

G1 - Motoristas podem comprar créditos de estacionamento pela internet - notícias em Santa Catarina

Google Hangouts ganha recurso para chamadas telefônicas

Google Hangouts ganha recurso para chamadas telefônicas - IDG Now!

Na região Sul, SC é o estado com a maior taxa de sobrevivência das empresas

Na região Sul, SC é o estado com a maior taxa de sobrevivência das empresas - Economia - Diário Catarinense

AO VIVO: Acompanhe a situação da greve geral em Santa Catarina nesta quinta

AO VIVO: Acompanhe a situação da greve geral em Santa Catarina nesta quinta - Geral - Diário Catarinense

Alerta de Recall: Cadeiras Plásticas Tramontina Modelo IMBE BR

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça informa que a TRAMONTINA DELTA S/A protocolou Campanha de Chamamento para substituição das cadeiras plásticas, modelo IMBE BR, fabricadas entre 03/11/2011 e 05/11/2011.

De acordo com a empresa, a Campanha abrange 3.000 (três mil) unidades do produto, com numeração, conforme selo do Inmetro, entre o intervalo 44490305 a 44523324.

Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que pode acontecer a quebra da cadeira, o que leva à “queda do usuário, com possibilidade de lesões”.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.                                                                   
                                                                                                                               
Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone (81) 3454-8800, das 08h às 17h, de segunda à sexta-feira ou pelo site www.tramontina.com.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.

Alerta de Recall: cadeiras de bebê para automóveis Artsana, modelo Chicco Auto-Fix

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, informa que a ARTSANA BRASIL LTDA. (CHICCO) protocolou Campanha de Chamamento para a substituição do fecho do cinto de segurança das cadeiras de bebê para automóveis Chicco Auto-Fix, equipadas com o dispositivo “Daphne 0” e comercializadas entre 1 de janeiro de 2010 e 16 de maio de 2013.

De acordo com a empresa, a Campanha abrange 7.842 (sete mil, oitocentos e quarenta e duas) unidades do produto colocados no mercado de consumo.

Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que há possibilidade de o dispositivo de retenção apresentar problema no fecho, o que acarreta desprendimento da criança do dispositivo, com risco de graves lesões à criança e a demais ocupantes do veículo.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 2000210, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, ou pelo site www.chicco.com.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.

Alerta de Recall: cadeiras de bebê para automóveis Burigotto Neonato e Peg-Pérego Tri-Fix k e Navetta XL

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, informa que a BURIGOTTO S/A INDÚSTRIA E COMÉRCIO protocolou Campanha de Chamamento para a substituição do fecho do cinto de segurança das cadeiras de bebê para automóveis Burigotto Neonato e Peg-Pérego Tri-Fix K e Navetta XL, fabricadas entre janeiro de 2010 e maio de 2013.

De acordo com a empresa, a Campanha abrange 5.122 (cinco mil cento e vinte e dois) produtos colocados no mercado de consumo.

Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que “o defeito detectado no fecho pode resultar na abertura do cinto de segurança da cadeira/berço em caso de impacto do veículo”, o que, no entendimento deste Departamento, pode acarretar lesões graves à criança e a demais ocupantes do veículo.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 770 2298, ou pelo site www.burigotto.com.br. Detalhes sobre a campanha de chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.

Você tem até 9 de agosto para dizer adeus ao Google Latitude

http://m.tecnoblog.net/134865/google-latitude-descontinuado/

Nova ponte é projetada entre Schroeder e Jaraguá

Painel Regional » Arquivo » Nova ponte é projetada entre Schroeder e Jaraguá