quarta-feira, 18 de abril de 2012

Homem é rendido, tem carro roubado e é amarrado a uma árvore em Blumenau

Abordagem dos criminosos ocorreu no Salto do Norte e vítima foi abandonada na Velha

Um homem que não teve o nome e a idade divulgados foi rendido por criminosos, teve o carro e pertences pessoais roubados e acabou amarrado em uma árvore. Foi em Blumenau, nesta terça-feira, por volta das 22h30min.

Ele estava estacionando o carro, um Palio com placas de Timbó, em um estacionamento no Bairro Salto do Norte quando foi abordado por dois homens armados. Rendida, a vítima foi colocada no porta-malas do carro. Os assaltantes seguiram até a Rua Bernardo Reiter, no Bairro da Velha, onde amarraram a vítima a uma árvore e fugiram.

O homem conseguiu se soltar e pedir ajuda. Os criminosos levaram o carro, documentos pessoais da vítima, R$ 10, um celular e um cartão de crédito.

Foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. 


JORNAL DE SANTA CATARINA 

Petrobras deve aumentar preço de combustíveis nos próximos meses

17/04/2012 | 15h42

Presidente da estatal, Graça Foster, não quis definir data do reajuste

A presidenta da Petrobras, Graça Foster, admitiu, nesta terça-feira, que a estatal tem intenção de aumentar o preço dos combustíveis nos próximos meses. Em evento no Rio de Janeiro, Graça Foster afirmou que o patamar do preço internacional do petróleo está mais alto do que em anos anteriores.

— Há claramente uma mudança no patamar de preços neste horizonte de 2012. Em algum momento, a expectativa é que tenhamos reajuste no preço de combustíveis. Se é em um mês, dois, três ou seis, eu não sei — disse.

Nos últimos anos, a Petrobras tem justificado a manutenção do preço dos combustíveis negociados pela estatal por conta da política da empresa de não repassar a volatilidade do preço internacional para o mercado doméstico.

Segundo a empresa, o combustível só é reajustado quando um novo patamar no mercado internacional é detectado. No entanto, essa política resultou em prejuízo para a empresa no ano passado. 

Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/noticia/2012/04/petrobras-deve-aumentar-preco-de-combustiveis-nos-proximos-meses-3729887.html