quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Município de Schroeder, Norte de SC, programa lei para proteção de seu patrimônio histórico

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/geral/an-jaragua/noticia/2014/09/municipio-de-schroeder-norte-de-sc-programa-lei-para-protecao-de-seu-patrimonio-historico-4589962.html

Alerta de Recall: Smart Fortwo Turbo Coupé, Turbo Cabrio e MHD Coupé

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça informa que a MERCEDES-BENZ DO BRASIL LTDA. protocolou Campanha de Chamamento para reparo no cabo elétrico da válvula de calefação interna dos veículos smart fortwo turbo coupé, turbo cabrio e mhd coupé, fabricados entre agosto de 2010 e junho de 2014.

De acordo com a empresa, a Campanha, com início em 05 de setembro de 2014, abrange 1.878 (um mil oitocentos e setenta e oito) veículos colocados no mercado de consumo, com numeração de chassi compreendida entre os intervalos de WMEEK3CW5BK447644 a WMEEJ8AW4FK802022.

Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que há possibilidade de "eventual curto-circuito na fiação elétrica, com risco remoto de incêndio, podendo ocasionar danos físicos aos ocupantes do veículo e terceiros".

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 970 90 90 ou pelo site www.mercedes-benz.com.br  . Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – http://portal.mj.gov.br/recall.

A impunidade como comparsa da criminalidade

http://14bpm.com.br/noticias_ver.php?id_artigo=7e6a7060

EUA confirmam que vídeo de decapitação de jornalista é autêntico

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,eua-confirmam-que-video-de-decapitacao-de-jornalista-e-autentico,1554087

Homem é morto com tiro de armadilha em Massaranduba

http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/homem-e-morto-com-tiro-de-armadilha-em-massaranduba

Proibição de uso do amianto em SC é aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa

Caixa oferece com desconto imóvel interditado por falta de segurança

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/09/1509431-caixa-oferece-com-desconto-imovel-interditado-por-falta-de-seguranca.shtml?cmpid=%22facefolha%22