segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Homicídio: Crime esclarecido em menos de 24 horas


A Polícia Civil de Jaraguá do Sul, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde dessa segunda-feira (27), Charles de Oliveira, 18 anos, suspeito de ter assassinado o motorista Walter Silva Monteiro, 44 anos, na noite de domingo (26).

Carolina Carradore
Publicado 27/02/2012 às 16:15:41 - Atualizado em 27/02/2012 às 16:22:03

A Polícia Civil de Jaraguá do Sul, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde dessa segunda-feira (27), Charles de Oliveira, 18 anos, suspeito de ter assassinado o motorista Walter Silva Monteiro, 44 anos, na noite de domingo (26). A notícia foi repassada com exclusividade à equipe de jornalismo do OCP.

O crime ocorreu no estacionamento do Líder Club, na Avenida Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau. Com pistas repassadas por testemunhas, o homicídio foi esclarecido em menos de 24 horas pela Polícia. Ao ser encaminhado à DP, Charles disse ao delegado responsável pelo caso, Leandro Mioto, que estava dentro do clube quando passou a flertar com uma garota. O ex-namorado da menina passou a agredi-lo. “Segundo o acusado, Walter, que também estava no salão, o retirou para a rua, apartando a briga e o agrediu. Charles o jurou de morte e confessou o assassinato. Mesmo assim, a versão dele não foi convincente e vamos investigar”, disse o delegado.

Leia mais na edição impressa do OCP de amanhã.