sexta-feira, 30 de março de 2012

Motociclista é detido e recebe 12 multas por pilotar perigosamente e colocar em risco a vida de pessoas

Motoqueiro de 21 anos de idade foi detido na tarde desta quinta-feira (29), depois de ter sido flagrado realizando manobras perigosas ao longo da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, por volta das 14h20min.

Policiais militares montaram pontos de observação depois que moradores e comerciantes denunciaram que havia um homem em uma motocicleta de cor preta, que realizava manobras perigosas, todos os dias no mesmo horário, na saída dos funcionários da empresa WEG.
O acusado, conforme a denúncia, assim que saiu do estacionamento da empresa empinou a moto, uma Honda CB 300, placa MGZ-5019 de Guaramirim. Um Soldado da Polícia Militar que estava próximo testemunhou a manobra perigosa e sinalizou para que o motoqueiro parasse, mas ele desobedeceu à ordem e fugiu em alta velocidade, colocando em risco a segurança de outras pessoas e da própria vida.

De acordo com informações colhidas anteriormente, policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar, montaram uma campana nas proximidades da residência do acusado, no bairro Jaraguá Esquerdo e, com a ajuda de outra Guarnição abordaram o suspeito que chegava em casa de carona na moto de um irmão.

Ele foi detido em flagrante, acusado por crimes de trânsito e levou os policiais até o local em que tinha escondido a motocicleta utilizada. A moto foi apreendida, doze multas foram preenchidas e a carteira de habilitação recolhida, o acusado foi liberado depois do registro de um termo circunstanciado e deverá se apresenrae em juízo para esclarecimentos. 

 
Fotos :: Divulgação
Informações :: Central Regional de Emergências
Texto & Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM