quinta-feira, 8 de março de 2012

Motorista perde o controle e cai dentro de rio, na Barra do Rio Molha

Um homem 26 anos de idade perdeu o controle de Fiat Uno que dirigia ao descer pela rua Artur Aldrovandi, bairro Barra do Rio Molha e capotou dentro de um rio às margens da rua. O acidente ocorreu por volta das 14h, tarde desta terça-feira (6).
O motorista que ficou ferido foi levado ao pronto socorro do hospital São José para atendimento médico. Pessoas da comunidade relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o condutor do carro tem envolvimento com tráfico consumo de drogas.
A PM então deslocou até a casa do acusado e encontrou no local outro homem de 18 anos e vários produtos possivelmente furtados, no local foram apreendidos uma jaqueta de couro para motoqueiro no valor estimado de R$ 700, aparelhos de DVDs e CDs entres outros produtos de origem duvidosa. Além de várias latinhas utilizadas para consumo de crack, todo o material encontrado e o suspeito foram levados à delegacia.
O motorista que estava em liberdade provisória do Presídio de Jaraguá do Sul, também iria ser encaminhado à delegacia depois do atendimento médico para esclarecimentos.

Informações :: Central Regional de Emergências
Texto & Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM