quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mulher entrega 3 mil para estelionatários, ela é mais uma vítima do golpe do bilhete premiado

Por volta das 13h45min, desta quarta-feira (18), uma mulher de 44 anos de idade teria sido vítima de estelionatários que aplicaram o golpe conhecido como o “bilhete premiado”. O fato ocorreu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Jaraguá do Sul.
De acordo com a vítima, um homem se aproximou mostrando um bilhete de loteria no valor de 880 mil reais, mas por problemas na documentação não poderia sacar o valor e lhe ofereceu 40 mil para que ela retirasse o dinheiro do prêmio, na agência da Caixa Econômica Federal.
Como garantia por entregar um prêmio tão grande a ela, o homem pediu 3 mil reais, dinheiro que a vítima sacou em uma agência bancária no centro e, entregou ao suposto ganhador da loteria. Depois de entregar a quantia ela foi colocada dentro de um carro e liberada numa rua afastada do Centro. Somente então, percebeu que era um golpe e ligou para a Polícia Militar.
Outros dois acusados participaram do golpe, um no local, que apareceu durante as negociações e outro por telefone, ambos se fazendo passar por funcionários da Caixa Econômica Federal.   

Fotos :: Divulgação
Texto e Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM