quinta-feira, 28 de junho de 2012

Câmeras de monitoramento em Guaramirim identificam acusados por arrombamentos


Depois de dois arrombamentos a estabelecimentos comerciais na região central de Guaramirim, a Polícia deteve na tarde desta terça-feira (26), dois suspeitos. A PM identificou os acusados com a ajuda das imagens das câmeras de monitoramento.
No último domingo, uma loja de calçados teve a vitrine quebrada, de onde foram furtados dois pares de tênis. Na segunda-feira, os acusados também usando pedras quebraram a vitrine de um supermercado, local em que furtaram sete câmeras digitais. Todas as ações aconteceram na rua 28 de Agosto, no centro da cidade, durante a madrugada.  
E também na madrugada de terça-feira, dois suspeitos foram detidos em frente de um supermercado, com eles os policiais encontraram uma câmera digital e um aparelho GPS, possivelmente furtados. A PM encontrou também uma pedra, que poderia ser usada para novos arrombamentos.
Na tarde desta terça-feira (26), policiais militares da Subagência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar em Guaramirim, identificaram e detiveram dois possíveis autores dos arrombamentos, com eles duas câmeras digitais foram recuperadas.

Os acusados de 20 e 25 anos de idade, confessaram os arrombamentos e furtos e, disseram ainda que venderam os produtos furtados para desconhecidos, mas outros dois acusados por receptação também foram identificados. Todos foram levados à Delegacia de Polícia.  
 





 
Fotos :: Divulgação
Texto e Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM