quarta-feira, 13 de junho de 2012

Violência doméstica - Mulher é agredida com golpes de facão

Genro teria provocado os ferimentos em um acesso de fúria, após discussão com a vítima

Debora Remor
Publicado 13/06/2012 às 10:20:33 - Atualizado em 13/06/2012 às 10:23:55
 

Uma mulher entrou sangrando na Delegacia de Jaraguá do Sul, às 16h de ontem. Ela foi agredida com dois golpes de facão na cabeça e metade do dedo polegar foi arrancado. Devido ao registro da ocorrência feito pela própria vítima, dois homens foram presos em flagrante e o agressor foi levado para o Presídio de Jaraguá ainda na parte da tarde.

Antes mesmo de procurar atendimento médico, a mulher, que não teve nome e idade revelados, procurou a polícia e recebeu atendimento dos médicos do Samu no local. Enquanto isso, uma equipe foi até o bairro Rio da Luz para capturar o suposto agressor.

O genro da vítima, de 22 anos, teria provocado os ferimentos num acesso de fúria, depois de um desentendimento com a mulher. Ele foi encontrado escondido na casa de um amigo, que também foi levado para prestar depoimentos. A arma do crime foi localizada num matagal próximo ao esconderijo do suspeito.

A vítima foi levada para o Hospital São José. Já o agressor será encaminhado ao Presídio e vai responder por violência doméstica. Até o final desta edição, a delegada Milena de Fátima Rosa ainda colhia depoimentos, e não havia confirmação se ele seria indiciado por tentativa de homicídio.

O Correio do Povo

http://www.ocorreiodopovo.com.br/seguranca/violencia-domestica-mulher-e-agredida-com-golpes-de-facao-3200526.html