domingo, 22 de julho de 2012

Detento que atirou em policial militar de Jaraguá do Sul é recapturado


Sandro Zocchetto, 23 anos, foi reconhecido ao procurar atendimento no Hospital São José, de Joinville. Ele estava foragido desde junho

Detento que atirou em policial militar de Jaraguá do Sul é recapturado Setor de Inteligência/Divulgação/14º BPM
Viatura onde estavam policiais e bandido ficou com as marcas dos tirosFoto: Setor de Inteligência / Divulgação/14º BPM

O detento que atirou contra um policial militar de Jaraguá do Sul em fevereiro deste ano e que fugiu do Presídio Regional de Joinville em junho foi recapturado na noite desta sexta-feira, quando buscava atendimento no Hospital São José de Joinville. 

Sandro José Ferreira Zocchetto, de 23 anos, usou um nome falso para não ser reconhecido, mas foi identificado e preso pela Polícia Militar de Joinville. No dia 24 de junho, Zocchetto conseguiu escapar do presídio pulando o muro sem ser notado pelos agentes.

Ele havia sido preso depois de uma tentativa de homicídio contra o PM Júlio César Carvalho, 32 anos. Naquele dia, Zocchetto foi detido por furto e, mesmo algemado, conseguiu sacar o revólver calibre 22 que escondia na calça e balear o policial. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça, mas o ferimentos foram superficiais porque atingiram primeiro o encosto do banco.

A Notícia