segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cocaína e 2300 pedras de crack apreendidas em Jaraguá do Sul, dois suspeitos na cadeia


Jaraguá do Sul 

Disk entrega era o esquema que dois homens usavam para traficar entorpecentes em Jaraguá do Sul e região, eles foram presos em flagrante durante a madrugada deste domingo (12), com cerca de 90 gramas de cocaína e mais de 2 mil pedras de crack.
O apoio da comunidade foi um fator decisivo na prisão dos suspeitos. Depois de receber denúncias anônimas, policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), passaram monitorar a movimentação de dois moradores do bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul.
Na madrugada deste domingo por volta das 4h, os policiais desbarataram um esquema de entrega de drogas em domicílio, esquema este que segundo os próprios envolvidos rendia cerca de 300 reais por dias.

Dois homens foram presos em flagrante, o primeiro morador da Rua Victor Witcoski de 30 anos, na casa do acusado a PM encontrou 86 gramas de cocaína, 8 gramas de crack e 600 reais em dinheiro, além de materiais para embalar a droga e uma balança de precisão.
Com o segundo acusado, de 26 anos de idade, os policiais encontraram 455 gramas de crack e uma balança de precisão dentro de uma máquina de música, em um bar desativado de propriedade dele, localizado na Rua Francisco da Luz, ainda foram apreendidos 300 reais em dinheiro.


No total mais de 2.300 pedras de crack foram retiradas de circulação, no momento das abordagens três usuários também foram detidos. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia.  
    

   
 
Fotos :: Divulgação
Informações :: Agência de Inteligência
Texto & Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM