segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mãe de crianças mortas em acidente na SC-418, em Pomerode, está grávida de oito meses

21/05/2012 14h59min

 

 

Corpos de quatro das seis vítimas da batida estão sendo velados em Salete

 

 

Batida foi em Pomerode - Jandyr Nascimento / Agencia RBS

 

 

A mãe das duas crianças mortas no acidente na SC-418, em Pomerode, domingo à tarde, que matou seis pessoas, está recebendo medicação para se acalmar durante o velório. A mulher está grávida de oito meses. Ela também é esposa de um dos homens mortos.   

Os corpos de Adair Cardoso de Souza, 35 anos, Ademar Cardoso de Souza, 36, Thiago André Ramos de Souza, 6, e Tarsila Naiara Ramos de Souza, de 11 anos estão sendo velados em Salete, no Alto Vale do Itajaí. O enterro está marcado para as 17h30min desta segunda-feira.

O Corsa em que eles e Angelita Aparecida Carneiro, de 34 anos, estavam foi atingido por um Tucson. Todos morreram pouco depois do acidente. Adair chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O motorista da caminhonete, Marcos Konel, de 39 anos, também morreu.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), o Tucson seguia sentido Pomerode-Blumenau, quando rodou e atingiu o Corsa que seguia na pista contrária, em direção a Pomerode. 

O corpo de Angelita, que estava com a carteira de identidade, continua no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. Os familiares dela são do Paraná e ainda não vieram para fazer o reconhecimento do corpo.

 

 

JORNAL DE SANTA CATARINA

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,3765150,Mae-de-criancas-mortas-em-acidente-na-SC-418-em-Pomerode-esta-gravida-de-oito-meses.html