quinta-feira, 24 de maio de 2012

Violência - Assalto em Guaramirim termina em morte

Homem é assassinado durante assalto em Poço Grande, no interior de Guaramirim


Debora Remor
Publicado 23/05/2012 às 14:28:10 - Atualizado em 23/05/2012 às 17:04:56

Presos em flagrante, e de posse de um revólver calibre 38, os supostos assassinos, Maico da Rosa e leonardo Alves,  afirmam ter disparado a arma acidentalmente e não dão outras declarações (Reprodução - Polícia Civil de Guaramirim)
Dorneles Machado Antunes foi morto na manhã desta quarta-feira, enquanto trabalhava para a empresa Vêmais, na BR-280, em Guaramirim. Ele e o colega André Siqueira foram abordados por dois homens, em uma moto, que pediram uma chave de fenda, e em seguida anunciaram o assalto ao caminhão.  Dorneles foi atingido por um disparo à queima roupa, na nuca, quando já estava imobilizado no chão. Ele tinha 41 anos e deixa três filhos.
Os suspeitos pelo assassinato, Maico Rafael da Rosa e Leonardo José Alves (Foto), fugiram levando o caminhão e a moto. Eles furaram a barreira policial e foram perseguidos até o centro de Massaranduba. Presos em flagrante, e de posse de um revólver calibre 38, os dois homens afirmam ter disparado a arma acidentalmente e não dão outras declarações.

O Correio do Povo
http://www.ocorreiodopovo.com.br/seguranca/violencia-assalto-em-guaramirim-termina-em-morte-3942855.html