sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gerente e hospede de hotel do centro de Jaraguá do Sul são detidos pela PM

Por volta das 8h30min, desta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em um hotel da rua Jorge Czerniewicz, centro de Jaraguá do Sul. No local, o comunicante e hospede do hotel relatou que estava sendo constrangido pela gerencia do estabelecimento.
De acordo com o hospede de 34 anos de idade, houve um problema com a fechadura de seu apartamento, impedindo a entrada durante a noite de quarta-feira, fazendo com que ele dormisse no saguão do hotel. Na manhã de quinta-feira, revoltado ele arrombou a porta para retirar os pertences.
Segundo o gerente do hotel de 33 anos, o reparo já estava sendo providenciado e foi oferecido outro apartamento para que o cliente passasse a noite, mas ele não aceitou.
Diante dos fatos apresentados pelos envolvidos, o gerente do estabelecimento foi detido acusado por causar constrangimento ilegal e, o cliente também foi detido por dano e depredação. Ambos responderão a um Termo Circunstanciado, e deverão justificar os atos no Juizado Especial Criminal (Jecrim). Depois de da assinatura do termo, foram liberados.


Texto e Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM