sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dupla é flagrada tentando arrombar caixa eletrônico em Jaraguá do Sul


Dois homens estavam tentando arrombar um caixa eletrônico do banco do Brasil da agência da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, mas acabaram sendo descobertos por um cliente e, fugiram, por volta das 21h, desta quinta-feira (28).



 
De acordo com a testemunha de 18 anos de idade, ao entrar na agência para efetuar um saque flagrou a dupla usando um maçarico para arrombar um dos caixas eletrônicos. Assim que perceberam a presença da testemunha e de uma viatura da PM fazendo o patrulhamento nas imediações, os arrombadores mandaram que ele ficasse quieto e se encostasse à parede, foi neste momento que o alarme disparou e os acusados fugiram.



A Polícia Militar foi chamada e os policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar, analisando objetos deixados no local e com as imagens das câmeras de segurança da agência, efetuaram com a participação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), à detenção de dois suspeitos na cidade de Joinville, eles foram levados para a Delegacia de Polícia, para averiguações.





Fotos :: Divulgação
Texto e
Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM