segunda-feira, 11 de junho de 2012

Homem com mandado de prisão tenta fugir da PM e fica gravemente ferido

No fim de tarde deste domingo (10), por volta das 17h50min, a Polícia Militar foi informada sobre um crime de violência doméstica, que estaria acontecendo em uma residência na rua Carlos Frederico Ramthum, localidade de Santa Luzia no interior de Jaraguá do Sul.

Um homem de 30 anos teria chegado em casa agressivo e ameaçava agredir a esposa, que ligou para a Polícia Militar. De acordo com a vítima e vizinhos ao perceber que a PM foi chamada, o acusado tentou fugir pulando em uma ribanceira em direção a um rio, mas como o local é cheio de pedras, na queda o acusado sofreu ferimentos graves e precisou ser resgatado por PMs e socorristas do Corpo de Bombeiros.

Durante consulta criminal do acusado foi verificado que o mesmo estava com mandado de prisão expedido pelo Fórum de Jaraguá do Sul, desde o último dia 12 de maio, por crime de trânsito. Ele havia sido flagrado dirigindo embriagado.

Depois de retirado do local, o homem foi levado ao Pronto Socorro do Hospital São José, local em que permanece internado e escoltado pela Polícia Militar. 

  
Texto e Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM

http://www.14bpm.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3151