quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Avião pulverizador cai em Luiz Alves

29/02/2012 09h59min

Um avião pulverizador caiu na manhã desta quarta-feira em Luiz Alves, no Vale do Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, a aeronave caiu por volta das 8h15min, quando fazia a pulverização de um bananal entre os bairros Serrinha e Fraiman. Ainda não há informações sobre vítimas.


__________________________________________________________________

Piloto de avião que caiu em Luiz Alves saiu andando da aeronave

29/02/2012 10h57min

Ele sofreu escoriações e está nos hospital da cidade


Edson Lisboa, 46 anos, piloto da aeronave que caiu em Luiz Alves nesta quarta-feira pela manhã, sofreu apenas escoriações. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele saiu andando da aeronave. Ele recebe atendimento médico no hospital da cidade.

O avião, que era usado para pulverizar uma plantação, caiu entre 7h e 7h30min. A aeronave está em local de mata fechada. Para chegar ao local, os bombeiros terão que caminhar por cerca de uma hora.

O Corpo de Bombeiros vai isolar a área do acidente. Dois homens ficarão no local até técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) chegarem para apontar a causa do acidente. Eles virão de Porto Alegre (RS). A previsão é de que cheguem ainda nesta quarta-feira.

JORNAL DE SANTA CATARINA