sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Homem fica gravemente ferido ao ser atacado por abelhas em Jaraguá do Sul

Álvaro Costa, 65 anos, teria levado cerca de 500 picadas pelo corpo e está na UTI

Um homem de 65 anos ficou gravemente ferido depois de ter sido atacado por abelhas na rua Irmão Leandro, no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, na noite de quinta-feira. Álvaro Costa foi levado pelos bombeiros ao Hospital São José e permanece internado na UTI. Ele é dono de uma casa onde um enxame havia se instalado embaixo de uma caixa d' água.

Segundo os bombeiros, Álvaro teria levado cerca de 500 picadas pelo corpo. Quando os socorristas chegaram, ele estava se debatendo na garagem de um vizinho.

Alguns vizinhos tentaram ajudar e foram picados pelas abelhas, mas sem gravidade. Com roupas especiais, a equipe usou um jato fino de água para tentar afastar os insetos. A caminho do hospital, ele sofreu duas paradas cardíacas.

Em novembro de 2010,o operário Valdinei Moller, 38 anos, morreu ao ser atacado por abelhas quando trabalhava num loteamento no bairro Três Rios do Norte. Ele se jogou numa lagoa para tentar se livrar dos insetos e em seguida entrou num trator para se proteger, mas morreu a caminho do hospital.

A NOTÍCIA
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3667217.xml