domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quatro homens assaltam chácara em Jaraguá do Sul


Eles portavam três revólveres e uma arma longa quando chegaram a pé no local

Quatro homens armados invadiram uma chácara na localidade de Tifa da Jararaca, no bairro Garibaldi, em Jaraguá do Sul, por volta das 7h30 deste domingo. Eles portavam três revólveres e uma arma longa quando chegaram a pé no local. 

Segundo as vítimas, depois de anunciar o assalto, eles amarraram as quatro pessoas que estavam na casa - um casal de proprietários e um casal de caseiros -, perguntaram onde estavam as armas e a chave da caminhonete S10. Os assaltantes levaram dois revólveres calibre 38, uma pistola e uma espingarda winchester e fugiram com a S10. 

As vítimas só conseguiram se libertar das cordas por volta das 12 horas e não viram para qual direção os assaltantes fugiram. O fato de estarem presos também impediu de verem se havia outro veículo dando apoio aos agressores. 

A Polícia Militar só foi comunicada do assalto por volta das 13 horas, quando as vítimas chegaram no pronto-socorro do Hospital São José, já que o dono da casa foi agredido com socos e chutes na cabeça. Ele passa bem. 

A PM orientou as vítimas que registrem um boletim de ocorrência. Porém, até as 16h30 deste domingo não havia registros do assalto na delegacia. 

Os policiais fizeram rondas e comunicados às cidades da região, mas não localizaram os assaltantes. Por volta das 17 horas, a caminhonete foi encontrada abandonada na Barra do Rio Cerro. 
A NOTÍCIA