quinta-feira, 3 de maio de 2012

Morre mais uma vítima do acidente na BR-280 em Guaramirim, Norte de SC

02/05/2012 | 08h38min

Rayele Madeira da Silva, 19 anos, estava internada em estado grave no Hospital São José

Morreu na noite desta terça-feira a terceira vítima do acidente que matou um homem e uma gestante no último sábado, no entroncamento da SC-413 com a BR-280, em Guaramirim, Norte de Santa Catarina. Rayele Madeira da Silva, 19 anos, estava internada em estado grave no Hospital São José, de Jaraguá do Sul, e não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao IML e depois levado para a cidade de Registro, em São Paulo.
O veículo com placas de Jaraguá do Sul, com cinco ocupantes, bateu no canteiro central no trevo da Rodovia do Arroz, atravessou a pista e foi atingido por um caminhão com placas de Blumenau, que vinha logo atrás.

O condutor do Corsa, Fabiano Rosa Coelho, 21 anos, e a passageira Silene de Lima Oliveira, 25, foram levados em estado grave para o Hospital São José de Jaraguá do Sul, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo os bombeiros, Silene estava grávida de seis meses. Os corpos também foram levados para Registro.

Também estavam no carro a filha de Silene, de três anos, o marido, Helcio Linaltevich, 26, e a colega Rayele Madeira da Silva. A criança foi levada ao Hospital Padre Mathias Maria Stein, em Guaramirim, e já recebeu alta. Helcio continua em observação no Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O condutor do caminhão, José Lino Hames, 66 anos, não se feriu.



 
Carro bateu num canteiro da Rodovia do Arroz, 
atravessou a pista e foi atingido por um caminhão
Hedi Rodrigo Corrente da Silva/Divulgação / Agencia RBS


A NOTÍCIA