domingo, 29 de julho de 2012

Bombeiros buscam jovens perdidos em mata entre Corupá e Jaraguá do Sul


Informação é de que os rapazes estariam caminhando em direção ao um clarão e a expectativa é de que apareçam a qualquer momento


Quatro rapazes, dois maiores de idade e dois menores, perderam-se nas proximidades do bairro Três Rios do Norte, entre os municípios de Corupá e Jaraguá do Sul.

O primeiro contato feito pelo grupo foi por volta das 15h20 deste domingo e a ligação foi captada pela central de atendimento dos Bombeiros Voluntários de Corupá. Os rapazes possuem apenas um celular.

Eles foram orientados pelos socorristas a manter o aparelho desligado (para que a bateria não acabe) e a cada 15 minutos religassem o celular para informar como estão. Por ser noite, o helicóptero Águia da Polícia Militar não foi chamado para socorrer.

Pelo mesmo motivo os bombeiros de Jaraguá do Sul não entrarão no matagal e, caso os quatro não voltarem no decorrer da noite, devem iniciar as buscas por terra assim que amanhecer.

A última informação passada para os bombeiros é de que os rapazes estariam caminhando em direção ao um clarão e a expectativa é de que apareçam a qualquer momento. Uma equipe de bombeiros de Jaraguá do Sul foi até próximo ao local para orientar os familiares.

A NOTÍCIAhttp://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&newsID=a3836272.xml&channel=84&tipo=1&section=Geral