segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Armado de faca homem tenta assaltar loja e acaba preso pela PM em Jaraguá

Jaraguá do Sul 
 
Por volta das 14h40min, da última sexta-feira (27), um homem armado com uma faca invadiu uma loja na Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo, e anunciou um assalto.
Na loja estava apenas a proprietária de 23 anos de idade, que foi ameaçada pelo suspeito que a feriu com um golpe na mão. Ele fugiu do local logo em seguida sem levar nada.
Com a ajuda da comunidade os policiais militares encontraram o suspeito, na Rua Vitor Rosenberg, bairro Vila Lenzi, ele ainda tentou fugir invadindo várias propriedades, mas acabou detido pelos policiais que usaram de arma não letal para contê-lo.
O acusado de 22 anos já possuía várias passagens criminais e estava em liberdade provisória do Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Ele foi levado à Delegacia de Polícia sob as acusações de tentativa de roubo e lesão corporal.  A vítima foi atendida por bombeiros voluntários e compareceu para registrar o crime.   

Fotos :: Divulgação
Informações :: Central Regional de Emergências
Texto & Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM

Fonte: http://www.14bpm.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2552


*********************************************************************************
Spray de pimenta salva empresária de assalto
Ariella Torres
30/1/2012 02:05:00
O suspeito usou uma faca de cozinha para assaltar uma loja na Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul. O homem foi encaminhado para a delegacia Polícia Civil, onde foi reconhecido pela vítima.
$alttext
A empresária Cindy Krueger, de 23 anos, foi surpreendida ao atender um possível cliente na tarde de sexta-feira, dia 27, em Jaraguá do Sul. A proprietária de uma loja de eletrônicos e brinquedos no bairro Vila Lenzi conta que o jovem entrou perguntando se havia caderno para vender no local. Ela informou que não, e, então o homem mostrou uma faca e anunciou o assalto.
Cindy tinha um spray de pimenta para se defender e foi o que a salvou. A empresária teve um apenas um ferimento leve na mão causado pela faca de cozinha usada pelo assaltante. Assustado, Paulo Henrique Ribeiro dos Santos, de 22 anos, fugiu do local sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e ao realizar rondas pela região, encontraram o ladrão em cima do telhado de uma residência. O homem foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil onde foi reconhecido pela vítima.

Fonte: http://www.jornaldiariodovale.com.br/edic-o-impressa/spray-de-pimenta-salva-empresaria-de-assalto-1.1030306#.TybBPTJVlEE.twitter