domingo, 5 de fevereiro de 2012

Policial Militar atingido por tiro dentro da viatura.



 O policial militar Júlio César CARVALHO De Mello passou perto da morte devido a atitude de um marginal.
Segundo as primeiras informações, a PM estava durante toda a tarde deste sábado (04) perseguindo um criminoso pelo bairro 3 rios do norte , pois contra o mesmo haviam acusações de furto a residência entre outros.
Durante a tarde a PM não conseguiu pegar o bandido, porém à noite novamente foram acionados, pois o cidadão tinha dado as caras.
Guarnições forma para o local e conseguiram prender o Bandido, porém não conseguiram fazer a revista completa, pois a população do local estava intervindo na ocorrência.
Para não haver um confronto o bandido foi posto na gaiola atrás da viatura e transportado para a delegacia.
Porém durante o trajeto, o preso conseguiu passar as algemas de trás do seu corpo e colocar suas mãos em frente de seu peito, nesse momento puxou uma arma calibre 22 de sua cueca e disparou 7 tiros contra o patrulheiro e o motorista da viatura .
O policial Júlio César CARVALHO De Mello foi atingido de raspão na nuca e foi levado para o hospital São José onde ficou internado e no domingo foi liberado para ir para casa.

 Abaixo você acompanha o relato de um dos PMs que conversou com o Soldado relatando o que aconteceu : 


Só algumas considerações; ontem tive contato direto com o companheiro Sd Carvalho e com o seu patrulheiro. Então só trazendo a conhecimento de todos que no local da detenção do criminoso o mesmo foi revistado, para tal após algemado foi levantado a sua camisa e baixado a sua bermuda até os joelhos. Nada de anormal foi constatado visualmente, logo em seguida foi necessária a remoção rápida do agente do local. Contudo o mesmo encontrava-se com 2 (duas) cuecas. “Uma somente para esconder o revolver cal. 22”. E após isso todos já sabem o que aconteceu. Relato ainda que o agente encontrava-se também com uma maleta com vários pertences furtados de uma residência (notebook, câmera digital, jóias, etc...). Então mais um bandido fora de ação, pelo menos enquanto a justiça assim o manter! Foi um susto pra todos, mas isso só acontece com quem realmente "vai pra guerra”. "FORÇA & HONRA!

Reportagem : William Fritzke.

Fonte: http://www.radiobrasilnovo.com.br/noticias/1318/Policial-Militar-atingido-por-tiro-dentro-da-viatura