quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público realiza Operação Crack


Jaraguá do Sul , 04-04-2012   
A ação conjunta denominada de “Operação Crack” mobilizou cerca de 25 policiais militares e contou com o apoio e a participação da Polícia Civil e do Ministério Público. Depois do planejamento e de uma preleção realizada no 14º Batalhão de Polícia Militar, a operação teve início por volta das 19h30min desta terça-feira (03).





O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel PM José Luiz Gonçalves da Silveira, o Promotor de Justiça, Dr. Márcio Cota e os delegados Davi Queiroz e Milena de Fátima Rosa, da Comarca de Jaraguá do Sul, acompanharam as abordagens que tiveram como ponto de partida o morro localizado na Rua Presidente Epitácio Pessoa nas proximidades da antiga indústria de Motores Kohlbach. As abordagens aconteceram simultaneamente em outros pontos conhecidos e frequentados por usuários de drogas.



Na operação comandada pelo Comandante da 1ª Companhia do 14º BPM, Capitão PM Aires Volnei Pilonetto, foram abordados cerca de 20 suspeitos, entre homens e mulheres, sendo que todos foram revistados e identificados. Com quatro deles os policiais encontraram certa quantidade de crack e utensílios utilizados no consumo, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia sob a acusação de posse de entorpecentes.





A Operação aprimora e consolida o relacionamento existente entre as Polícias Militar e Civil sediadas no Município, demonstra o apoio e a participação incondicional do Ministério Público para com as ações encampadas pelas Polícias, permitindo que novas ações sejam planejadas para execução em conjunto.





Fotos :: Divulgação
Texto e Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social do 14º BPM



Fonte: http://pm.sc.gov.br/website/rediranterior.php?act=1&id=13517