segunda-feira, 7 de maio de 2012

Em Guaramirim dois homens foram detidos por perturbação e desacato

Moradores da rua Pedro Paulo Stret, bairro Avaí em Guaramirim, ligaram para Central Regional de Emergências 190 da Polícia Militar, denunciando perturbação do sossego alheio vindo de uma festa que estava acontecendo no pátio da empresa de carroceria Rodovia Industrial. A denúncia ocorreu por volta das 15h20min, tarde do último sábado (5).  
Uma viatura da Polícia Militar foi ao local para averiguar a situação, e ao chegar se deparou com uma festa frequentada por pelo menos 40 pessoas. Antes mesmo que pudessem orientar, a Guarnição já foi desacatada pelo proprietário de uma camionete Ford F-250, que produzia a perturbação com som excessivamente alto.
Como não bastasse, o proprietário da empresa também passou a xingar os policiais, que depois da chegada de reforço detiveram o acusado de 29 anos proprietário da F-250, com placas de Joinville, que também foi guinchada, e o proprietário da empresa de carrocerias de 49 anos. Ambos são conduzidos à Delegacia de Polícia acusados por perturbação do sossego alheio e desacato. 

Fotos :: Divulgação
Texto e
Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM

Fonte: http://www.14bpm.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2984

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Festa em empresa termina em confusão

Data: 07/05/2012 09:16

Uma ocorrência de Perturbação/Desacato/Desobediência foi registrada no sábado, por volta das 15h20, na rua Pedro Paulo Stret, bairro Avaí, em Guaramirim. A Central Regional de Emergências, CRE, foi informada que havia som alto no pátio da empresa Rodovia Industrial. Chegando ao local, foi constatado a presença de aproximadamente 40 pessoas, e de som alto em um veículo. Como o portão encontrava-se aberto, a guarnição entrou para tentar fazer contato com o responsável pelo som. Antes que fosse feito a orientação, o dono do veículo passou a desacatar a guarnição, chegando a tomar a caneta que estava na mão do Policial, questionando o fato da PM estar ali. Na sequência, chegou no local o proprietário da empresa, também alterado, deu um tapa na prancheta do policial e também passou a desacatar os Policiais. Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão aos agentes e solicitado o apoio de mais viaturas. Neste momento, o portão da empresa foi trancada pelas demais pessoas que estavam na festa, o som voltou a ser ligado e a guarnição ficou fechada no pátio. As viaturas que chegaram em apoio ainda tentaram diálogo, mais como não houve acordo, foram obrigados a pular o portão. Com o maior número de policiais, a situação foi resolvida e os dois agentes devidamente detidos. O veículo que estava com o som alto, Ford F250 placa CXW 7230 de Joinville, foi autuado e removido pelo guincho.

(ROGÉRIO TALLINI)
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/noticias/view?id=22768