segunda-feira, 7 de maio de 2012

PM prende acusado de ter assaltado duas mulheres e estuprado uma delas, no centro de Jaraguá do Sul

Duas mulheres de 33 e 24 anos que estavam indo para o trabalho, caminhavam pelo calçadão no centro de Jaraguá do Sul, quando foram surpreendidas por um homem aparentemente armado, por volta das 7h, manhã desta domingo (6).
O homem que estava com uma das mãos dentro da jaqueta ameaçou as mulheres e anunciou o assalto, obrigando elas a entregarem as bolsas. Já com as bolsas das vítimas, o acusado obrigou as duas a caminharem para um local isolado.
Quando estavam na rua 29 de Outubro, nos fundos da concessionária Javel, a mulher de 24 anos conseguiu fugir e ligou para a Polícia Militar. Os policiais então começaram as buscas pela região e, em um matagal no local conhecido como morro do carvão encontraram a vítima que ainda estava em poder do acusado.
Com cautela, os PMs se aproximaram e surpreenderam o acusado que estava estuprando a mulher. Tiros de balas de borracha foram disparos, pois havia a suspeita de que o homem estava armado. Mesmo assim o acusado tentou reagir contra os policiais, mais fui imobilizado com um disparo de taser, arma de eletro-choque.
O homem de 24 anos de idade foi algemado e levado à Delegacia de Polícia, acusado por assalto e estupro, nenhuma arma foi localizada. Já a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São José, local em que recebeu atendimento médico. As bolsas foram recuperadas.

   
Fotos :: Divulgação
Texto e Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social 14º BPM